André Barros

Conhecido pelo bom humor, irreverência e competência, Chef, consultor em gastronomia e mercado de trabalho, André Barros é natural de Rio Verde, interior de Goiás

Publicado em 18 de maio de 2010

André Barros Conhecido pelo bom humor, irreverência e competência, Chef, consultor em gastronomia e mercado de trabalho, André Barros é natural de Rio Verde, interior de Goiás. Viveu a infância em uma fazenda, onde tinha o que hoje pode ser considerado o grande privilégio de comer fruta no pé! Esse contato com a natureza talvez ajude a explicar sua paixão pelos sabores da terra, tanto faz se do oriente ou do ocidente, pois, para ele, o que vale é a experimentação. Só não pense que o segredo é misturar temperos e ervas sem critério. As ousadias de André Barros são todas muita bem embasadas. Antes de chegar a Goiânia, no final dos anos 90, André passou uma longa temporada nos Estados Unidos, onde aprofundou seus conhecimentos em culinária.

Em Goiânia, trabalhou em restaurantes, deu aulas de culinária no curso superior de gastronomia, prestou infinitas consultorias, participou de festivais de comida, de folia e muitas estrepolias.
A arte e o prazer de cozinhar já lhe renderam duas abocanhadas e duas indicações ao prêmio da revista Veja “O Melhor da Cidade”, na categoria “Chef do Ano”.




voltar ao topo ↑


Subir! ↑