Cozinha de afeto com as merendeiras.

o Chef André Barros estará oferecendo uma oficina exclusivamente para as merendeiras e alunos da rede municipal de educação

Publicado em 2 de agosto de 2012

Merenda escolarParceria fechada nesta tarde de 02 de Agosto, entre Sra. Márcia Áurea, Secretária Municipal de Educação e Nadja Nairas Alcantara, responsável pelas Oficinas no VII Festival Gastronômico e Cultural de Pirenópolis, onde o Chef André Barros estará oferecendo uma oficina exclusivamente para as merendeiras e alunos da rede municipal de educação.

A oficina será realizada no Colégio Municipal Dom Bosco, que teve sua sede recentemente reformada, estando preparada para aula prática da ” Cozinha de Afeto com as Merendeiras”, nome sugerido à oficina destinada a essas profissionais tão importantes no desenvolvimento de nossas crianças. Temas como nutrição e melhor aproveitamento dos alimentos serão abordados, neste encontro tão esperados pelas merendeiras.

Nas edições anteriores do evento, também houve essa preocupação em inserir as merendeiras nas oficinas, dando a elas  um treinamento, qualificação e acima de tudo, mostrando a importância de seu trabalho para o melhor aprendizado dos alunos.

 




voltar ao topo ↑


Subir! ↑