Dani Andrade

A chef Daniella Andrade, inova em seu modo de apresentação, dando um toque moderno e sofisticado aos mais inventivos pratos, deixando-os ainda mais irresistíveis!

Publicado em 18 de maio de 2010

Ela sempre teve certeza que seu futuro estava entre as panelas, impecável nas técnicas e no clássico.

Ela recria o que viu em restaurantes e em suas viagens a partir do seu ponto de vista, e das suas impressões. Tudo com muitos ingredientes brasileiros e do cerrado. É uma cozinha leve que valoriza bastante o produto nacional e tem a sua identidade.

A chef Daniella Andrade, inova trazendo aos seus alunos suas receitas recém criadas. Criando em seu modo de fazer a apresentação, dando um toque moderno e sofisticado aos mais inventivos pratos, deixando-os ainda mais irresistíveis!

Em seu sarau gastronômico a chef oferece degustação de suas criações, já consagrados no mercado de Goiânia pelo seu sabor apurado e perfeição de cada detalhe.

A chef é uma nova referência no universo da gastronomia local ao unir tradição e contemporaneidade no seu modo de cozinhar. A gastronoma formada pela Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo trabalhou no Dom do Chef Alex Atala responsável pelo garde manger e pâtisserie e no bistrô Payard ambos os restaurantes de São Paulo. Ela coloca seu foco ministrando aulas tanto na Faculdade Cambury quanto em seu curso Sarau Gastronomico que acontece toda quinta-feira e que tem como objetivo aliar boa comida com boa música fazendo os seus alunos valorizarem o estilo musical e sentindo os prazeres de cada sabor dos alimentos.




voltar ao topo ↑


Subir! ↑