Fernando Hanna

Fernando Hanna iniciou suas incursões pela gastronomia como autodidata há duas décadas participando de cursos nacionais e internacionais nessa área

Publicado em 15 de maio de 2010

Fernando Hanna, goiano, iniciou suas incursões pela gastronomia como autodidata há duas décadas participando de cursos nacionais e internacionais nessa área. Posteriormente cursou Gastronomia em Goiás e regularmente participa de congressos internacionais e realiza viagens de pesquisa pela América Latina, Europa, Oriente e Ásia aonde aprimora seus conhecimentos no universo da alimentação.

Fundou em 2002 o Hanna Buffet onde desenvolve serviços de festas, comemorações e eventos corporativos com cardápios personalizados, temáticos e inovadores onde conjuga as raízes das diversas cozinhas e o contemporâneo em sabores e formas sutis que transformem a experiência do comer.

Seu mais recente projeto na área de Gastronomia é uma cozinha experimental construída para o desenvolvimento e pesquisa de inovações em alimentação que em breve será aberta ao público como espaço de cursos, workshops e palestras voltadas ao estado da arte e tecnologia em alimentação.




voltar ao topo ↑


Subir! ↑