Gastronômade Brasil 2015

Com a proposta de um “restaurante sem paredes” o Gastronômade Brasil 2015 chega a Pirenópolis no dia 15 de setembro, para mais uma edição

Publicado em 22 de julho de 2015

gastronomade_2015

Com a proposta de um “restaurante sem paredes”, o Gastronômade Brasil 2015, chega a Pirenópolis no mês de setembro para mais uma edição cheia de comidas sofisticadas, servidas ao ar livre, em uma mesa coletiva trazendo o conceito de reconectar as pessoas com a terra e a origem dos alimentos.

O festival será realizado no dia 15 de setembro e terá inicio às 13hrs na Pousada Cavaleiro dos Pireneus que se localiza na estrada da Cachoeira Bom Sucesso, com o Chef Emerson Mantovani.

Inspirado no sucesso norte-americano Outstanding in the Field, um famoso festival criado por Jim Denavan, o Gastronômade Brasil acontece desde 2002, e já teve mais de 33 etapas, em 9 estados brasileiros e também no Uruguai.

O “restaurante sem paredes” já passou por Pirenópolis ano passado, e foi realizado na Fazenda Babilônia, um lugar lindo e cheio de historias para contar, como já era de se esperar pela proposta que o Festival traz.

Para mais informações e compra de ingressos, entre no site oficial: http://www.gastronomadebrasil.com/

 




voltar ao topo ↑


Subir! ↑