Gastronomia ao som de Ana Cañas

A cantora paulistana Ana Cañas comando o show de domingo no palco da Rua do Lazer

Publicado em 4 de agosto de 2012

Ana Canãs em PirenópolisA cantora paulistana Ana Cañas é a atração do mês de agosto em Pirenópolis. A cantora faz sua apresentação no show de encerramento do VII Festival Gastronômico e Cultural da cidade. O Show será realizado no próximo dia 12 de agosto, às 19h, com entrada gratuita, no Palco montando na Rua do Lazer.

A talentosa cantora e compositora, que desde sua estreia vem obtendo destaque na mídia e emplacando hits como “Coração Vagabundo”, de Caetano Veloso – , que integrou a trilha sonora da novela Beleza Pura, e “Esconderijo”, da trilha sonora de Viver a Vida; ambas da Rede Globo; lança terceiro disco de sua carreira e turnê de shows dirigidos por Ney Matogrosso.

Resgatando seu lado intérprete, Ana apresenta ao público “Volta”- um show extremamente belo e poético, que mostra todo o talento desta cantora que possui uma das mais belas vozes da nova geração da MPB. Sob a direção de Ney, ela se deixa guiar pela condução certeira e inspirada deste grande veterano dos palcos, e se entrega a interpretação de seu melhor trabalho.

O repertório apresenta músicas do novo disco, com destaque para o pop francês de sua autoria “L´Amour” e a balada romântica “Volta”, que também dá nome ao disco, além de novas versões para as músicas de Cazuza, Raul Seixas, Rita Lee e Alzira Espíndola, e seus sucessos já consagrados.

A banda que acompanha a cantora nos shows é composta pelo guitarrista Fabá Jimenez e o baixista Fábio Sá (que juntamente com Ana, são os produtores do novo disco), além de Felipe Roseno (percussão) e Thiago Big Rabello (bateria).

O novo disco “Volta” foi gravado inteiramente ao vivo, masterizado em Londres (no mesmo estúdio que Amy Winehouse trabalhava) e conta com canções autorais inéditas, como versões para clássicos da música como “La Vie En Rose”, “Stormy Weather” e “Rock and Roll”, do Led Zeppelin. O lançamento foi realizado pelo selo da cantora, Guela Records, em parceria com a gravadora Som Livre.




voltar ao topo ↑


Subir! ↑