Mariana Rodrigues

Foi a única goiana a participar do concurso “Super Chef” do programa Mais Você da Rede Globo. Chefiou por 2 anos um restaurante bastante tradicional e premiado da Capital

Publicado em 18 de maio de 2010

Formada em Gastronomia pela Faculdade Cambury em 2009, Com apenas 20 anos a se tornou chef de cozinha, foi bolsista e fez vários estágios durante a faculdade, assim a paixão pelas caçarolas foi a primeira vista e desde então leva uma carreira cheia dedicação e muito amor.

Foi a única goiana a participar do concurso “Super Chef” do programa Mais Você da Rede Globo. Chefiou por 2 anos um restaurante bastante tradicional e premiado da Capital.

Participa dos festivais gastronômicos como Festival do Pequi em Crixas, Festival da Tilápia em São Simão e o Festival da Chica Doida em Quirinópolis. Fez cursos com chefs como Roberto Raviole com cozinha italiana, Kaka Silva com cozinha molecular e Cláudio Savitar com festival de tartufo.

Hoje é Sous Chef do Restaurante Emi Cozinha Emocional juntamente com a chef Emiliana Azambuja que ganhou o prêmio de Chef do Ano e a casa ganhou de Restaurante Revelação da Revista Veja em 2011.




voltar ao topo ↑


Subir! ↑