Mulher Chocolate

Mulher Chocolate distribui pedacinhos 65% cacau durante o show de encerramento do VII Festival Gastronômico e Cultural de Pirenópolis e 1º Festa do Vinho da cidade

Publicado em 15 de agosto de 2012

Mulher ChocolateO 7º Festival Gastronômico e Cultural de Pirenópolis e 1ºFesta do Vinho, que aconteceu entre os dias 9 e 12 de agosto, teve seu encerramento com show da cantora Ana Cañas, em palco montado próximo ao público, na entrada da Rua do Lazer.

A cantora paulista, cantou principalmente musicas do álbum lançado este ano,“Volta”, além de interpretar grandes sucessos de Caetano Veloso e Cazuza. Não foi difícil para sua bela voz arrancar aplausos do público presente.

Durante o dia, uma das mais esperadas oficinas do festival foi apresentada por Diego Badaró, tendo como tema principal, o chocolate (Diego Badaró e Diego Lozano – Tributo ao chocolate).  E para surpresa de todos que acompanhavam o show de Ana Cañas, uma mulher, completamente “lambusada” de chocolate, saiu por de trás do palco subindo entre mesas e garçons a já lotada Rua do Lazer.

A surpresa  causou verdadeiro frisson no público, que entre flashes e gritos recebiam das mãos da “Mulher Chocolate”, pedações deliciosos 65% cacau – Cortesia do próprio Diego Badaró.

Texto Agita Pirenópolis e fotos de Flavio Isaac





voltar ao topo ↑


Subir! ↑