O Talento do Violão em Pirenópolis

Considerado um dos maiores talentos do violão brasileiro, Yamandu Costa é uma referência mundial na interpretação da nossa música, que domina e recria a cada performance

Publicado em 16 de julho de 2012

Yamandu CostaConsiderado um dos maiores talentos do violão brasileiro, Yamandu Costa é uma referência mundial na interpretação da nossa música, que domina e recria a cada performance. Quem o vê no palco percebe seu incrível envolvimento, sua paixão pelo instrumento e pela arte. Sua criatividade musical se desenvolve livremente sobre uma técnica absolutamente aprimorada, explorando todas as possibilidades do violão de 7 cordas, renovando antigos temas e apresentando composições próprias de intenso brilho, numa performance sempre apaixonada e contagiante.Revelando uma profunda intimidade com seu instrumento e com uma linguagem musical sem fronteiras, percorreu os mais importantes palcos do Brasil e do mundo, participando de grandes festivais e encontros, vencedor dos mais relevantes prêmios da musica brasileira. Em 2010, o CD Luz da Aurora com Hamilton de Holanda foi indicado para o Grammy Latino.
No ano de 2008, recebemos o artista em nossa terra querida, durante a realização do Piri Jazz, Yamandu Costa, deu um verdadeiro show aos visitantes e moradores de Pirenópolis.
Este ano retorna a cidade em companhia de Rogério Caetano, tendo show confirmado no Palco da rua do Lazer, no dia 10 de Agosto, as 24h.
Veja programação completa aqui




voltar ao topo ↑


Subir! ↑