PicNic Gourmet, uma tarde agradável às margens do Rio das Almas

Atividade inédita do VII Festival Gastronômico e Cultural de Pirenópolis, o PicNic Gourmet movimentou às margens do Rio das Almas

Publicado em 15 de agosto de 2012

PicNic GourmetAtividade inédita do VII Festival Gastronômico e Cultural de Pirenópolis, o PicNic Gourmet foi realizando neste sábado 11 de Agosto, após as 16:30, às margens do Rio das Almas.

Cerca de 300 pessoas participaram desta tarde deliciosa, onde os participantes receberam uma cesta composta por uma seleção de pães, tortas salgadas e doces, frios, patês, salgados e petitfours, produtos da Beline, patrocinadora do PicNic Gourmet.

Com a presença da chef Helena Rizzo, que acabara de participar da Oficina Mani Manioca, na orla oposta do Rio das Almas, a tarde ficou ainda mais bonita com toda sua simpatia, gentileza e claro sua beleza ímpar.

Tudo preparado com muito carinho, pelos organizadores do Evento, sob coordenação do Sr. Ricardo Trick – Diretor da Goiás Turismo. Foram espalhados pela grama guarda-sóis, tablados cobertos com chitão, que alegraram ainda mais a bela imagem do fim de tarde na beira do Rio das Almas.

 




voltar ao topo ↑


Subir! ↑