Pirenópolis recebe Festival de Cervejas Especiais

Pirenópolis se transformará na Capital da Cerveja, durante os dias 29 de abril a 03 de maio

Publicado em 30 de janeiro de 2015

piri_bier_festival_de_cerveja

A Cerveja é a bebida mais consumida do mundo e existe a mais de 8 mil anos. Isto todos nós já sabemos, mas o que muitos desconhecem é a riqueza que essa bebida proporciona. São diversas cores, sabores, aromas, histórias e lendas por que trás de uma cerveja.

Pensando nisto a Vôo Livre Projetos e Eventos em parceira com a Abrasel Goiás (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) realiza em Pirenópolis, durante os dias 29 de abril a 03 de maio, o Piri Bier – 1º Festival de Cervejas Especiais da cidade.

O Festival contará com a presença de importantes nomes do cenário cervejeiro nacional e internacional, além de shows musicais, palestras, cursos, brasagens (fabricação de cervejas), degustações orientadas, feira com 28 estantes de cervejarias e rótulos de todo o país.

Com o tema “Beba menos, beba melhor” o Piri Bier é voltado para o consumo de bebidas de melhor qualidade e em menor quantidade. Valorizando sempre o paladar e o prazer de degustar uma boa bebida.

Para ficar por dentro das novidades, como promoções e inscrições não deixe de acompanhar a Fan Page oficial do evento no Facebook!




voltar ao topo ↑


Subir! ↑