Show de Blues em Pirenópolis

Na noite de sábado 11 de agosto, as 19:30, teremos um verdadeiro show de blues na noite da encantadora Pirenópolis.

Publicado em 4 de agosto de 2012

tnyConfirmada a presença da banda TNY – The Not Yet Famous Blues Band, no VII Festival Gastronômico e Cultural de Pirenópolis.

Na noite de sábado 11 de agosto, as 19:30, teremos um verdadeiro show de blues na noite da encantadora Pirenópolis. Aos que curtem esse estilo musical, a banda conta com 5 cds gravados, e diversas apresentações nacionais e internacionais desde sua criação em  1992.

Com 20 anos de estrada, a banda conta com André Mols – guitarra e voz; Carlos Foca – contrabaixo, Fred Valle – bateria.

André Mols
O guitarrista obteve grande destaque no cenário musical local a partir de 1986. Autodidata, se interessou pelo Blues no fim dos anos 80. Formou a The Not Yet Famous Blues Band TNY) em 1992. É Mestre em Estudos Literários e professor. Atua também como Relações Internacionais e consultor de novos projetos no Brasil e fora deste. É sócio da Blues Association of South East Queensland (entidade filiada à The Blues Foundation – Memphis-EUA). É o autor de todas as músicas da banda.

Carlos Marx Foca
O goiano contrabaixista elétrico iniciou seus estudos em instrumentos em 1987, passando por grandes mestres como Marcelo Maia e no ano de 1993 até 1994 estudou no Rio de janeiro com o professor Alex Solano. Em 1995 estudou no CIGAM (Centro Ian Guest de Aperfeiçoamento Musical).

De volta pra Goiânia em 1996 continuou seus estudos em workshops e cursos. Atua como profissional em várias bandas e shows no nosso estado de Goiás.

 

Fred Valle
É o integrante que mais tem participações em diversas bandas tanto em Goiás como em São Paulo. Referência da nova safra de músicos goianos com grande experiência, criativo e técnica apurada ele participa de vários shows em Goiás e no Brasil.




voltar ao topo ↑


Subir! ↑