Shows Musicais

Durante os 4 dias do evento foram montados dois palcos, sendo um na Rua do Lazer, principal ponto gastronômico de Pirenópolis, e outro no largo da Ponte de Pedra

Publicado em 20 de agosto de 2012

Durante os  4 dias do evento foram montados  dois  palcos, sendo  um  na  Rua  do  Lazer,  principal  ponto gastronômico de Pirenópolis, e outro no largo da Ponte de Pedra.

No palco  localizado na Rua do Lazer, desde quinta iniciaram as apresentações, sendo na quinta o Uirapurú Jazz Trio, com cantores pirenopolinos  de muito talento.

Sexta feira  o público foi supreendido com Yamandú  Costa  e  Rogério  Caetano. Por volta das 19h, no palco da Ponte de Pedra, o publico foi agraciado com o show do cantor regional Victor Batista.

Os grupos  The  Not  Yet  Famous  Blues  Band – TNY  e  Sonora  Tropicante, animaram ainda mais a noite de sábado, com um show dançante muito animado.

No  domingo,  para fechar com chave de ouro, a  cantora  Ana Cañas interpretou músicos como Caetano e Cazuza, além de apresentar canções de composição própria.




voltar ao topo ↑


Subir! ↑