VII Festival Gastronômico e Cultual de Pirenópolis, acontece entre os dias 9 a 12 de Agosto.

Definida a data para o VII Festival Gastronômico e Cultural de Pirenópolis

Publicado em 15 de julho de 2012

VII Festival Gastronômico e Cultual de Pirenópolis, acontece entre os dias 9 a 12 de AgostoNo ultimo dia 12 de julho, foi realizada uma reunião com os proprietários de Restaurantes de Pirenópolis, juntamente com o Sr. Ricardo Trick, Diretor de Desenvolvimento Turístico da Goiás Turismo, Sr. Sérgio Rady, Secretário de Turismo de Pirenópolis, e Sra. Sônia Naoum, representante a Abrasel (Associação dos Bares e Restaurantes de Pirenópolis,onde ficou definido a data para o VII Festival Gastronômico e Cultual de Pirenópolis, entre os dias 9 a 12 de Agosto.

Neste ano será realizado juntamente ao Festival Gastronômico de Pirenópolis o 1º Encontro de Vinhos, onde será apresentada a vinícola do primeiro vinho goiano, rotulado “Serra dos Pireneus”, teremos degustações, exposições de vinhos, e informações sobre a fabricação do mesmo, união esta que só vem para acrescentar ainda mais o sucesso deste grande evento para a cidade.

Quanto às esperadas apresentações musicais que movimenta os finais de tarde na linda Pirenópolis, o evento contará com dois palcos, um montado na Rua do Lazer e outro no Largo da Ponte de Pedra. Em breve teremos informações sobre as apresentações musicais.

Todos os anos são disponibilizados aos moradores e visitantes, oficinas de qualificação voltadas à alimentação, este ano não será diferente, serão realizadas treze oficinas. Em breve teremos informações para as inscriçõe no site oficial do evento.

Uma novidade muito especial será a “Tarde do Chocolate”, com o convidado Diego Badaró, proprietário da empresa Chocolates AMMA, e a presença do premiado Chocolatier paulista Diego Lozano.

Outra grande novidade no VII Festival Gastronômico e Cultural, é o charmoso “PicNic Gourmet”, que será realizado às margens do Rio das Almas, numa bela manhã, regado com conversa boa, gente bonita e as delícias goianas.




voltar ao topo ↑


Subir! ↑